quarta-feira, 30 de maio de 2012

Oi meninas !!! 

Hoje vou mostrar para vocês, uns modelos de vestido para as festas de 15 18 e 20 anos ! 

Espero que amem os modelos, quem quiser pegar a foto do modelo do vestido, pegue mas, antes de tudo, avise na linha-do-tempo de meu facebook " Coisas de meninas " ok ? ah, e outra coisa, a cada post de modelo de vestido tem um código, exemplo : 5v... Para avisar na linha-do-tempo, Vamos supor uma menina pegou o modelo 3a, ela vai no " Coisas de meninas " e avisa que pegou o modelo 3a. 

É lindo os modelitos vocês vão amar, mas somente posto com 3 follow's no blog ok ? 


Comentem esse post quem vai avisar no Facebook que pegou o modelo

30/05/2012 Blog : Moda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário